absorvente-tena-lady-discreet-extra-8-unidades-

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres, com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Discreet Extra tem o tamanho idêntico ao do TENA Lady Normal, mas com maior absorção para maiores perdas de urina. Sua dupla camada de absorção garante segurança, para que o dia possa ser desfrutado com toda a confiança. O sistema OdourControlTM garante a inibição dos maus odores da urina e proporciona a sensação de pele mais fresca.
produto-claim-tena-lady-extra-8
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável para melhor circulação de ar e sensação de frescor
  • Absorção superior que garante segurança e excelente proteção contra vazamentos
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave li>
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

O que são os músculos pélvicos?

Os músculos do assoalho pélvico formam um suporte largo entre as pernas, que vai do osso púbico em frente até a base da coluna nas costas. Esses são os músculos responsáveis por contrair e soltar o esfíncter.

Infecção urinária pode causar incontinência urinária?

As infecções urinárias podem tornar a bexiga hipersensível. Isso faz com que a bexiga envie falsos sinais de “esvaziamento” para o cérebro, criando a vontade de urinar, porém sem que a bexiga esteja cheia. É importante fazer o tratamento adequado e relatar qualquer anormalidade permanente ao médico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00