absorvente-tena-lady-discreet-extra-8-unidades-

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres, com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Discreet Extra tem o tamanho idêntico ao do TENA Lady Normal, mas com maior absorção para maiores perdas de urina. Sua dupla camada de absorção garante segurança, para que o dia possa ser desfrutado com toda a confiança. O sistema OdourControlTM garante a inibição dos maus odores da urina e proporciona a sensação de pele mais fresca.
produto-claim-tena-lady-extra-8
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável para melhor circulação de ar e sensação de frescor
  • Absorção superior que garante segurança e excelente proteção contra vazamentos
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave li>
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Como funciona a bexiga?

Cada vez que você come ou bebe, o seu corpo absorve líquidos. A função dos seus rins é filtrar os resíduos desses fluídos e eliminá-los do corpo, fabricando assim a urina. As gotículas passam continuamente dos rins para a bexiga, que vai se expandindo aos poucos. Quando a bexiga está cheia, o cérebro recebe um sinal de que é preciso ir ao banheiro. Para que a urina seja eliminada, o cérebro manda comandos para que o músculo maior da bexiga se aperte e se contraia. Ao mesmo tempo, ordena aos músculos de suporte (ou músculos do pavimento pélvico) que rodeiam a uretra (a saída da bexiga) para relaxar e deixar a urina passar.

Quanto tempo terei de esperar para ver os resultados dos exercícios do músculo do pavimento pélvico?

As vantagens dos exercícios do pavimento pélvico, também chamado de assoalho pélvico, só podem ser sentidas algumas semanas depois do início. Contudo, mesmo que ainda não tenha recuperado o controle total sobre sua bexiga, deverá sentir melhorias. Apenas após 8 a 12 meses é possível se livrar da incontinência urinária, se tiver incontinência de esforço.

O que são os músculos pélvicos?

Os músculos do assoalho pélvico formam um suporte largo entre as pernas, que vai do osso púbico em frente até a base da coluna nas costas. Esses são os músculos responsáveis por contrair e soltar o esfíncter.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00