011379027-embalagem-tena-lady-mini-10

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres; com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Discreet Mini oferece TRIPLA PROTEÇÃO contra perdas de urina. Apenas com 3 mm de espessura e com o tamanho de um protetor diário para fluxo menstrual, além de contar com uma maior velocidade de absorção.
produto-claim-tena-lady-mini-10
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • Superfície mais delicada e seca em contato com a pele.
  • Fita adesiva que fixa o absorvente na roupa íntima, evitando que ele desloque com o movimento
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Superfície com toque de tecido: para maior conforto e sensação de maciez
  • Embalagem individual para maior conveniência e praticidade da usuária
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável para melhor circulação de ar e sensação de frescor
  • Absorção superior que garante segurança e excelente proteção contra vazamentos
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Por que alguns homens têm incontinência urinária?

Os escapes de urina são comuns entre os homens e podem acontecer por diferentes motivos. Na realidade, em média um a cada quatro homens acima dos 40* tem alguma forma de perda urinária. As causas diferem de homem para homem, porém as mais comuns são: enfraquecimento dos músculos do pavimento pélvico, idade, obesidade ou aumento da próstata. Em alguns casos pode ser uma condição hereditária. Para saber mais sobre incontinência urinária em homens, clique aqui. Em seguida, procure o seu médico. *Com base em inquéritos realizados pela SCA em 2012, em homens acima dos 40 anos nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Rússia e México. Dados no ficheiro não publicados.

A alimentação pode influenciar na incontinência urinária?

O consumo de alguns alimentos específicos pode aumentar a produção de volume hídrico por apresentarem características diuréticas, podendo agravar os quadros de incontinência nesses indivíduos. O controle da alimentação é uma boa estratégia para minimizar os sintomas da incontinência. O que evitar: álcool, chá-preto, café, refrigerantes, chocolate, produtos picantes, alimentos cítricos e açúcar.

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00