011379027-embalagem-tena-lady-mini-10

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres; com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Discreet Mini oferece TRIPLA PROTEÇÃO contra perdas de urina. Apenas com 3 mm de espessura e com o tamanho de um protetor diário para fluxo menstrual, além de contar com uma maior velocidade de absorção.
produto-claim-tena-lady-mini-10
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • Superfície mais delicada e seca em contato com a pele.
  • Fita adesiva que fixa o absorvente na roupa íntima, evitando que ele desloque com o movimento
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Superfície com toque de tecido: para maior conforto e sensação de maciez
  • Embalagem individual para maior conveniência e praticidade da usuária
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável para melhor circulação de ar e sensação de frescor
  • Absorção superior que garante segurança e excelente proteção contra vazamentos
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Por que geralmente o xixi sai sem querer quando você tosse ou espirra forte?

Esse é o tipo de incontinência urinaria chamada de Incontinência de Esforço. Está relacionada com esforços como tossir, espirrar, saltar ou erguer coisas pesadas. Esse esforço causa pressão sobre a bexiga, que aumenta, e os músculos do pavimento pélvico não conseguem ficar suficientemente contraídos para reter a urina. Esse é o tipo mais frequente de problemas urinários nas mulheres, principalmente durante atividades físicas.

Partos aumentam a possibilidade de ter incontinência urinária?

A incontinência urinária pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é ter vários partos. Pode ocorrer a perda de força nos músculos que servem de suporte, permitindo o rebaixamento da união entre uretra e bexiga, o que diminui a resistência normal à saída da urina.

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00