010100311-embalagem-biofral-classic-generic-g30

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa. Tem uma camada de absorção que mantém a pele seca, além das barreiras protetoras que garante maior segurança.
produto-claim-biofral-classic-generic
claim-biofral-classic-generic

Características e Benefícios

  • Núcleo absorvente com formato anatômico
  • Barreiras Protetoras: proporciona segurança contra vazamentos laterais
  • Camada interna com Aloe Vera
  • Indicador de umidade
  • claim-biofral-classic-generic

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Onde estão as melhores fontes de informação e de ajuda sobre os cuidados a pessoas com incontinência?

Estão aqui no site TENA: compilamos muitas informações de profissionais de saúde e de pessoas com experiência em cuidar de familiares ou amigos com incontinência. Para mais informações, acesse a área Sobre Incontinência.

Como funciona a bexiga?

Cada vez que você come ou bebe, o seu corpo absorve líquidos. A função dos seus rins é filtrar os resíduos desses fluídos e eliminá-los do corpo, fabricando assim a urina. As gotículas passam continuamente dos rins para a bexiga, que vai se expandindo aos poucos. Quando a bexiga está cheia, o cérebro recebe um sinal de que é preciso ir ao banheiro. Para que a urina seja eliminada, o cérebro manda comandos para que o músculo maior da bexiga se aperte e se contraia. Ao mesmo tempo, ordena aos músculos de suporte (ou músculos do pavimento pélvico) que rodeiam a uretra (a saída da bexiga) para relaxar e deixar a urina passar.

Menopausa agrava a condição da incontinência urinária?

A incontinência pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é a menopausa – fase em que há uma diminuição importante dos estrógenos, os quais são necessários para manter a espessura das paredes da uretra.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00