010100304-embalagem-biofral-classic-generic-m30

Tamanhos Disponíveis

  • M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa. Tem uma camada de absorção que mantém a pele seca, além das barreiras protetoras que garante maior segurança.
produto-claim-biofral-classic-generic
claim-biofral-classic-generic

Características e Benefícios

  • Núcleo absorvente com formato anatômico
  • Barreiras Protetoras: proporciona segurança contra vazamentos laterais
  • Camada interna com Aloe Vera
  • Indicador de umidade
  • claim-biofral-classic-generic

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

É possível que a incontinência urinaria seja um efeito colateral de algum medicamento?

Muitas vezes, a incontinência urinária pode ser um efeito colateral de determinados medicamentos, visto que muitos têm propriedades diuréticas, ou seja, que liberam mais líquido. Caso tenha iniciado um novo medicamente e tenha observado escapes de urina no mesmo período, é importante relatar ao médico.

Para a incontinência urinária de esforço na mulher, qual o melhor tratamento?

O tratamento depende da causa e mecanismo. Casos leves de incontinência urinária podem eventualmente ser tratados com medicação ou com fisioterapia (que chamamos de reeducação do assoalho pélvico). Para todos os demais casos, o melhor tratamento é o cirúrgico. Na verdade, até agora nenhum tratamento, em dezenas de estudos realizados, revelou-se superior à cirurgia.

Tenho que mudar minha dieta se tenho escapes de urina?

Existe um tipo da doença chamado Incontinência Urinária de Urgência, que está associado a uma irritação do músculo detrusor da bexiga. É esse músculo que, quando contraído involuntariamente, avisa o cérebro de que a bexiga está cheia e de que é hora de ir ao banheiro. Alguns alimentos são responsáveis por causar essa irritação: bebidas alcoólicas, chá, café, refrigerantes e, em geral, todos os que têm cafeína. De qualquer forma, é sempre fundamental ouvir um especialista.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00