fralda-tena-confort-10-unidades-tam-m

Tamanhos Disponíveis

  • M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Infecção urinária pode causar incontinência urinária?

As infecções urinárias podem tornar a bexiga hipersensível. Isso faz com que a bexiga envie falsos sinais de “esvaziamento” para o cérebro, criando a vontade de urinar, porém sem que a bexiga esteja cheia. É importante fazer o tratamento adequado e relatar qualquer anormalidade permanente ao médico.

Uma criança com mais de 4 anos, neurologicamente saudável, pode ter incontinência urinária?

Também conhecida como Eunere, a incontinência urinária em crianças mais velhas pode ser diurna ou noturna e, ocasionalmente, pode ser associada a outras causas como: infecções urinárias, instabilidade da bexiga (contrações não inibidas) ou transtornos neurológicos da maturação do mecanismo da micção. A presença dessa condição nas crianças com mais de 5 anos deve ser cuidadosamente avaliada pelo urologista, porque é importante descartar problemas associados ou possíveis más-formações congênitas.

Por que geralmente o xixi sai sem querer quando você tosse ou espirra forte?

Esse é o tipo de incontinência urinaria chamada de Incontinência de Esforço. Está relacionada com esforços como tossir, espirrar, saltar ou erguer coisas pesadas. Esse esforço causa pressão sobre a bexiga, que aumenta, e os músculos do pavimento pélvico não conseguem ficar suficientemente contraídos para reter a urina. Esse é o tipo mais frequente de problemas urinários nas mulheres, principalmente durante atividades físicas.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00