010200082-embalagem-tena-confort-m10

Tamanhos Disponíveis

  • M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

O que é a Incontinência urinária?

Dificuldade em controlar a bexiga, o que pode resultar em perda involuntária de urina. Nosso objetivo é explicar as causas, formas de prevenção e mostrar como a vida pode ser normal e sem restrições. Saiba mais sobre incontinência urinária.

Por que alguns homens têm incontinência urinária?

Os escapes de urina são comuns entre os homens e podem acontecer por diferentes motivos. Na realidade, em média um a cada quatro homens acima dos 40* tem alguma forma de perda urinária. As causas diferem de homem para homem, porém as mais comuns são: enfraquecimento dos músculos do pavimento pélvico, idade, obesidade ou aumento da próstata. Em alguns casos pode ser uma condição hereditária. Para saber mais sobre incontinência urinária em homens, clique aqui. Em seguida, procure o seu médico. *Com base em inquéritos realizados pela SCA em 2012, em homens acima dos 40 anos nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Rússia e México. Dados no ficheiro não publicados.

Para a incontinência urinária de esforço na mulher, qual o melhor tratamento?

O tratamento depende da causa e mecanismo. Casos leves de incontinência urinária podem eventualmente ser tratados com medicação ou com fisioterapia (que chamamos de reeducação do assoalho pélvico). Para todos os demais casos, o melhor tratamento é o cirúrgico. Na verdade, até agora nenhum tratamento, em dezenas de estudos realizados, revelou-se superior à cirurgia.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00