010202606-embalagem-tena-confort-g-l22p20

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Por que muitas pessoas sofrem escapes de urina quando fazem exercícios de impacto como pular, saltar, correr etc.?

Esforços como esse causam pressão sobre a bexiga, que aumenta, e os músculos do pavimento pélvico não conseguem ficar suficientemente contraídos para reter a urina, acontecendo o escape. Esse é o tipo mais frequente de problemas urinários nas mulheres, principalmente durante atividades físicas.

Tem algum curso que ajuda e ensina cuidadores de pessoas com incontinência urinária?

Cuidar de um idoso ou pessoa debilitada, que geralmente sofre de incontinência urinária, não é tarefa fácil. Mais do que dedicar tempo e carinho, um cuidador precisa de certo conhecimento específico para exercer a função. Para ajudar os cuidadores, desde 2012 a psicóloga Maria Elizabeth Bueno Vasconcellos oferece o “Curso de Capacitação e Orientação para uma Vida Mais Saudável” – da empresa APOIO. O curso acontece uma vez por mês na Câmara Municipal de São Paulo e acolhe tanto profissionais como familiares que cuidam de idosos.

O que significa se, em alguns exercícios, perco a contração do pavimento pélvico ou deixo de senti-lo?

Se você perde contração, significa que aquele exercício é intenso demais para seu assoalho pélvico, e não seria recomendável para você. Nesses casos, concentre-se somente nos exercícios em que você consegue sentir a contração e, na medida em que seu assoalho pélvico for ganhando força, amplie sua grade de benefícios.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00