24 de Fevereiro de 2016

Empresa participa da Conferência de Enfermagem

Imagem da Notícia

A SCA, empresa sueca, detentora da marca TENA®, líder mundial em produtos para Incontinência Urinária, participará da Conferência de Enfermagem da USP (Universidade de São Paulo), entre os dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A companhia terá um estande de 6 m2 para apresentar as linhas da marca TENA®.A SCA, empresa sueca, detentora da marca TENA®, líder mundial em produtos para Incontinência Urinária, participará da Conferência de Enfermagem da USP (Universidade de São Paulo), entre os dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

A companhia terá um estande de 6 m2 para apresentar as linhas da marca TENA®.Durante o evento, a empresa distribuirá amostras grátis das três linhas da marca disponíveis no Brasil, divididas em TENA Lady – linha feminina; TENA Slip – linha de protetores no formato fralda para quem tem pouca ou nenhuma mobilidade; e TENA Pants – linha de roupa íntima descartável, ideal para quem tem incontinência de moderada a severa, mas possui mobilidade normal ou para cadeirantes com mobilidade comprometida.

Além disso, também serão realizados testes de performance dos protetores em formato de fraldas.“Estarmos próximos de um importante público, como o dos profissionais e estudantes de enfermagem, é de extrema importância para a SCA, especialmente, porque queremos apresentar os diferenciais dos produtos TENA®, que poderão ajudá-los no dia a dia do trabalho”, diz Julio Ribas, presidente da empresa no Brasil.

A empresa tem 430 funcionários e mantém a sede na cidade de Osasco. Em 2011, comprou a ProDescart e uniu as operações e os processos. Neste ano, lançou a marca TENA® no Brasil e está se preparando para também ser líder em todo o país em produtos para incontinência urinária. A SCA trouxe para o mercado nacional dez tipos diferentes de protetores TENA®.

Fonte: www.nursing.com.br

Assine nossa newsletter

Que tal sempre ficar por dentro quando novas notícias forem publicadas?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00