4 de Janeiro de 2018

Essity participa do 5º Conahp em São Paulo

Imagem da Notícia

Entre os dias 22 e 24 de novembro, a Essity, líder mundial em higiene e saúde, marcou presença do 5º Conahp - Congresso Nacional de Hospitais Privados, o  maior evento da América Latina dedicado à gestão hospitalar.  Com o tema “O Hospital do Futuro: o futuro dos hospitais", o congresso reuniu   os principais hospitais privados de excelência do Brasil, especialistas do cenário internacional e autoridades da saúde, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.

A Essity se destacou  no congresso com a exposição das  soluções de saúde e higiene voltadas para o tratamento de pacientes com  incontinência urinária  através das marcas líderes TENA e Tork.“ É com grande satisfação que participamos desse importante congresso através da apresentação das nossas soluções  para os grandes especialistas da área hospitalar com o intuito de gerar conscientização sobre a qualidade de vida e o custo-benefício que nossos produtos podem proporcionar tanto aos pacientes como para a rede hospitalar com a melhor tecnologia disponível, afirmou Gustavo Vega, country manager da Essity no Brasil. 

A Essity esteve representada em  soluções  médicas  pela sua empresa BSN Medical  com as reconhecidas marcas  Actimove, JOBST, Leukoplast e Cutimed  . Para Luciano Bonaldo, country manager da BSN Medical no Brasil, o 5º Conahp “demonstrou ser uma ótima oportunidade de relacionamento que possibilitou a introdução e o debate sobre os melhores recursos para cuidados contínuos dos pacientes   pelos hospitais”, acrescentou.

O evento contou com sessões plenárias, palestrantes nacionais e internacionais renomados, exposição de trabalhos científicos e espaço de relacionamento com parceiros. O tema foi dividido em três eixos estratégicos: “do paciente ao indivíduo, a redefinição da entrega de valor”; “sistema de saúde: as rupturas emergentes e o papel dos hospitais”; e “inovação e futurismo: a tecnologia a nosso favor”


Assine nossa newsletter

Que tal sempre ficar por dentro quando novas notícias forem publicadas?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00