5 de Novembro de 2018

De que forma a incontinência urinária pode interferir na rotina das pessoas?

Imagem da Notícia

A perda involuntária de urina é uma situação inesperada, que frequentemente causa preocupações e constrangimentos. O escape de urina pode ocorrer em situações corriqueiras, como tossir, espirrar, carregar peso, ou mesmo caminhando ao banheiro para urinar. Além do desconforto do escape de urina, as preocupações mais frequentes das pessoas que apresentam esta condição são o odor de urina e a possibilidade de ficar com a roupa molhada. Esta condição pode alterar a rotina pessoal, profissional e restringir o convívio em situações cotidianas como ir a um evento ou fazer um passeio, resultando em isolamento social.


É importante destacar que a incontinência urinária tem tratamento, e a pessoa deve relatar esta condição ao profissional de saúde, para o diagnóstico e tratamento adequado para cada caso.


Além disso, é indicado o uso de absorventes ou roupas íntimas específicos para incontinência urinária, que absorvem rapidamente a urina, evitam vazamentos e neutralizam o odor da urina, evitando constrangimentos e proporcionando maior segurança para as pessoas que apresentam esta condição.     

Assine nossa newsletter

Que tal sempre ficar por dentro quando novas notícias forem publicadas?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00