030102834-embalagem-ladyfree-demaquilante-20_2

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência

Desenvolvido para pessoas que buscam praticidade na hora de remover a maquiagem.
LadyFree Demaquilante remove a maquiagem delicadamente de forma rápida e segura, sem agredir a pele.
claim-ladyfree-demaquilante-20
claim-destaque-ladyfree-demaquilante-20

Características e Benefícios

  • Lenço composto de fibras de poliéster e viscose (Spunlace)
  • Fórmula desenvolvida para limpeza e hidratação da pele
  • Proteção contra agentes irritantes
  • Evita ressecamento da pele
  • Funções calmante, suavizante e refrescante
  • D-Pantenol: vitamina B5 que melhora a elasticidade da pele
  • Não contém álcool
  • Medida Toalha: 19x15cm
Imagem

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Como funciona a bexiga?

Cada vez que você come ou bebe, o seu corpo absorve líquidos. A função dos seus rins é filtrar os resíduos desses fluídos e eliminá-los do corpo, fabricando assim a urina. As gotículas passam continuamente dos rins para a bexiga, que vai se expandindo aos poucos. Quando a bexiga está cheia, o cérebro recebe um sinal de que é preciso ir ao banheiro. Para que a urina seja eliminada, o cérebro manda comandos para que o músculo maior da bexiga se aperte e se contraia. Ao mesmo tempo, ordena aos músculos de suporte (ou músculos do pavimento pélvico) que rodeiam a uretra (a saída da bexiga) para relaxar e deixar a urina passar.

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

A alimentação pode influenciar na incontinência urinária?

O consumo de alguns alimentos específicos pode aumentar a produção de volume hídrico por apresentarem características diuréticas, podendo agravar os quadros de incontinência nesses indivíduos. O controle da alimentação é uma boa estratégia para minimizar os sintomas da incontinência. O que evitar: álcool, chá-preto, café, refrigerantes, chocolate, produtos picantes, alimentos cítricos e açúcar.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00