01147272231-embalagem-tena-pants-ultra-pm-l18p15

Tamanhos Disponíveis

  • M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-ultra-new

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Barreiras Protetoras: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino
  • claim-destaque-tena-pants-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

O que são os músculos pélvicos?

Os músculos do assoalho pélvico formam um suporte largo entre as pernas, que vai do osso púbico em frente até a base da coluna nas costas. Esses são os músculos responsáveis por contrair e soltar o esfíncter.

Uma criança com mais de 4 anos, neurologicamente saudável, pode ter incontinência urinária?

Também conhecida como Eunere, a incontinência urinária em crianças mais velhas pode ser diurna ou noturna e, ocasionalmente, pode ser associada a outras causas como: infecções urinárias, instabilidade da bexiga (contrações não inibidas) ou transtornos neurológicos da maturação do mecanismo da micção. A presença dessa condição nas crianças com mais de 5 anos deve ser cuidadosamente avaliada pelo urologista, porque é importante descartar problemas associados ou possíveis más-formações congênitas.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00