comprou doou

Você compra, nós doamos e juntos fazemos o bem chegar a quem precisa.

É uma promoção diferente: vamos reverter parte do valor arrecadado com as vendas on-line em doações de produtos TENA para a Casa Ondina Lobo.

Como você pode participar:

  • É só comprar aqui na nossa loja online no dia da Black Friday.

  • Parte do valor da sua compra será revertido em produtos TENA.*

  • Vamos entregar a doação e promover uma atividade lúdica escolhida por votação nas nossas redes sociais.

CONFIRA AS AÇÕES DOS ANOS ANTERIORES

  • A Black Friday surgiu nos Estados Unidos como data para movimentar o varejo, e seus descontos podem chegar a 80% do valor do produto (eletrodomésticos, celulares e até passagens aéreas entram nessa festa, gente!). O evento acontece sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro, após o Dia de Ação de Graças americano, e funciona como alternativa para os presentes de natal - comprar com antecedência e ainda garantir esse descontão é um grande negócio, não é mesmo?

    O fenômeno foi tão grande no exterior e chegou com igual força por nossas terras. Em 2010 aconteceu o primeiro Black Friday no Brasil. Com a participação de cerca de 50 lojas, o dia de ofertas arrecadou em torno de R$ 5 milhões. Hoje, os ganhos das lojas nesse dia cresceram astronomicamente e o número de lojas participantes cresce a cada ano, principalmente aqueles que fazem parte do meio do comércio eletrônico.

  • Regulamento

    1. A Campanha de Incentivo “Black Friday do Bem” é promovida pela ESSITY DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Nações Unidas, nº 8501, 7º andar, Parte B da Unidade 71, Pinheiros, CEP 05425-070, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 72.899.016/0001-99, e tem por objetivo doar produtos da linha TENA à Casa Ondina Lobo , seguindo os critérios definidos no presente regulamento.

    2. Para participar da campanha, basta adquirir qualquer um dos produtos TENA diretamente da loja online da TENA (www.tena.com.br) entre as 0h e as 24h do dia 27 de novembro de 2020.

    3. A quantidade de produtos TENA que serão doados corresponderá a 20% (vinte por cento) do faturamento total das vendas realizadas por meio da loja online da TENA, durante o dia 27 de novembro de 2020, limitado ao valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

    4. Os produtos serão entregues até o final do mês de dezembro de 2020, ocasião em que também será realizada uma Ação Cultural aos moradores da Casa Ondina Lobo.

    5. A Ação Cultural será escolhida entre uma experiência gastronômica e uma sessão de cinema, ambos a serem realizados nas dependências da Casa Ondina Lobo.

    6. A escolha da Ação Cultural se dará por meio de votação, em tempo real, nas mídias sociais da TENA @tenabrasil entre os dias 16 e 17 de novembro de 2020. Poderão participar da votação todas as pessoas que possuírem acesso as referidas mídias sociais.

    7. O resultado da votação será divulgado nas mídias sociais e na landing page da TENA no dia 27 de novembro.

    8. A entrega, bem como a Ação Cultural serão registradas e disponibilizadas nos canais de comunicação da TENA.

    9. Eventuais dúvidas, reclamações e/ou esclarecimentos que não possam ser solucionados por meio do presente regulamento serão resolvidos pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por meio do telefone 0800 770 66 00 ou e-mail: sac.tena@essity.com , de segunda a sexta, das 8h às 18h.

    Este regulamento estará disponível no site www.tena.com.br.

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos como data para movimentar o varejo, e seus descontos podem chegar a 80% do valor do produto (eletrodomésticos, celulares e até passagens aéreas entram nessa festa, gente!). O evento acontece sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro, após o Dia de Ação de Graças americano, e funciona como alternativa para os presentes de natal - comprar com antecedência e ainda garantir esse descontão é um grande negócio, não é mesmo?

O fenômeno foi tão grande no exterior e chegou com igual força por nossas terras. Em 2010 aconteceu o primeiro Black Friday no Brasil. Com a participação de cerca de 50 lojas, o dia de ofertas arrecadou em torno de R$ 5 milhões. Hoje, os ganhos das lojas nesse dia cresceram astronomicamente e o número de lojas participantes cresce a cada ano, principalmente aqueles que fazem parte do meio do comércio eletrônico.

Regulamento

1. A Campanha de Incentivo “Black Friday do Bem” é promovida pela ESSITY DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Nações Unidas, nº 8501, 7º andar, Parte B da Unidade 71, Pinheiros, CEP 05425-070, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 72.899.016/0001-99, e tem por objetivo doar produtos da linha TENA à Casa Ondina Lobo , seguindo os critérios definidos no presente regulamento.

2. Para participar da campanha, basta adquirir qualquer um dos produtos TENA diretamente da loja online da TENA (www.tena.com.br) entre as 0h e as 24h do dia 27 de novembro de 2020.

3. A quantidade de produtos TENA que serão doados corresponderá a 20% (vinte por cento) do faturamento total das vendas realizadas por meio da loja online da TENA, durante o dia 27 de novembro de 2020, limitado ao valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

4. Os produtos serão entregues até o final do mês de dezembro de 2020, ocasião em que também será realizada uma Ação Cultural aos moradores da Casa Ondina Lobo.

5. A Ação Cultural será escolhida entre uma experiência gastronômica e uma sessão de cinema, ambos a serem realizados nas dependências da Casa Ondina Lobo.

6. A escolha da Ação Cultural se dará por meio de votação, em tempo real, nas mídias sociais da TENA @tenabrasil entre os dias 16 e 17 de novembro de 2020. Poderão participar da votação todas as pessoas que possuírem acesso as referidas mídias sociais.

7. O resultado da votação será divulgado nas mídias sociais e na landing page da TENA no dia 27 de novembro.

8. A entrega, bem como a Ação Cultural serão registradas e disponibilizadas nos canais de comunicação da TENA.

9. Eventuais dúvidas, reclamações e/ou esclarecimentos que não possam ser solucionados por meio do presente regulamento serão resolvidos pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por meio do telefone 0800 770 66 00 ou e-mail: sac.tena@essity.com , de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Este regulamento estará disponível no site www.tena.com.br.