010100038-embalagem-biofral-maxigeriatric-20

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

Biofral Maxi Geriatric é um absorvente descartável multiuso, indicado para incontinência urinária leve.
claim-biofral-maxigeriatric-20
claim-destaque-biofral-maxigeriatric-20

Características e Benefícios

  • Cobertura hipoalergênica: maior proteção para a pele
  • Camada impermeável: camada plástica que impede a passagem de líquidos
  • Camada interna com polpa de celulose e gel superabsorvente
  • Cuidado com a pele: contém Aloe Vera
Imagem
  • claim-biofral-maxigeriatric-20

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Absorventes funcionam para incontinência urinária?

Os absorventes para fluxo menstrual não funcionam como um bom aliado para escapes de urina, podendo causar vazamentos e, consequentemente, constrangimentos, uma vez que são desenvolvidos para receber um material de densidade maior ao da urina (a menstruação). Por isso, deve-se optar por absorventes específicos para escapes de urina, como os da TENA Lady Discreet, que tem uma absorção muito superior comparado com um absorvente menstrual (mesmo o noturno) além do que tem a capacidade de neutralizar o cheiro de amônia. característico da urina, oferecendo muita segurança, limpeza e discrição. Conheça TENA Lady Discreet em nossa área de produtos.



Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

Menopausa agrava a condição da incontinência urinária?

A incontinência pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é a menopausa – fase em que há uma diminuição importante dos estrógenos, os quais são necessários para manter a espessura das paredes da uretra.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00