010100038-embalagem-biofral-maxigeriatric-20

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

Biofral Maxi Geriatric é um absorvente descartável multiuso, indicado para incontinência urinária leve.
claim-biofral-maxigeriatric-20
claim-destaque-biofral-maxigeriatric-20

Características e Benefícios

  • Cobertura hipoalergênica: maior proteção para a pele
  • Camada impermeável: camada plástica que impede a passagem de líquidos
  • Camada interna com polpa de celulose e gel superabsorvente
  • Cuidado com a pele: contém Aloe Vera
Imagem
  • claim-biofral-maxigeriatric-20

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Quanto tempo terei de esperar para ver os resultados dos exercícios do músculo do pavimento pélvico?

As vantagens dos exercícios do pavimento pélvico, também chamado de assoalho pélvico, só podem ser sentidas algumas semanas depois do início. Contudo, mesmo que ainda não tenha recuperado o controle total sobre sua bexiga, deverá sentir melhorias. Apenas após 8 a 12 meses é possível se livrar da incontinência urinária, se tiver incontinência de esforço.

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

Partos aumentam a possibilidade de ter incontinência urinária?

A incontinência urinária pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é ter vários partos. Pode ocorrer a perda de força nos músculos que servem de suporte, permitindo o rebaixamento da união entre uretra e bexiga, o que diminui a resistência normal à saída da urina.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00