absorvente-masculino-tena-men-level-2-10-unidades

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Homens

Ideal para
Incontinência LEVE

Produto desenvolvido exclusivamente para a anatomia do homem, TENA Men oferece grande absorção, proteção durante o dia, conforto e sensação de estar seco. É tão discreto que ninguém notará que está usando.
produto-claim-tena-men-level2-10
claim-destaque-tena-men

Características e Benefícios

  • Fita adesiva que fixa o absorvente na roupa íntima, evitando que ele desloque com o movimento
  • Superfície com toque de tecido: para maior conforto e sensação de maciez
  • Sistema de controle de odores que reduz o risco de odores indesejáveis
  • Elásticos laterais que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Embalagem individual para maior conveniência e praticidade do usuário
  • O único em formato anatômico
  • Maior absorção entre os concorrentes
  • claim-destaque-tena-men

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Partos aumentam a possibilidade de ter incontinência urinária?

A incontinência urinária pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é ter vários partos. Pode ocorrer a perda de força nos músculos que servem de suporte, permitindo o rebaixamento da união entre uretra e bexiga, o que diminui a resistência normal à saída da urina.

Sou uma mulher relativamente jovem e tenho problemas urinários. Isso não é um problema que afeta só os mais velhos?

Uma em cada três mulheres* tem problemas urinários. A gravidez e o parto contribuem para esse número, assim como a menopausa. Além disso, até mesmo as mais jovens podem ter escapes de urina esporádicos, muitas vezes depois de exercícios físicos mais intensos, por exemplo. As fumantes, ainda que jovens, também têm mais probabilidade de terem escapes de urina, uma vez que tossem com mais frequência, o que pode ir afrouxando o músculo pélvico. O uso excessivo de café, chá ou álcool também podem influenciar nos escapes de urina.


*Fonte: Boletim Epidemiológico Paulista

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00