absorvente-masculino-tena-men-level-2-10-unidades

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Homens

Ideal para
Incontinência LEVE

Produto desenvolvido exclusivamente para a anatomia do homem, TENA Men oferece grande absorção, proteção durante o dia, conforto e sensação de estar seco. É tão discreto que ninguém notará que está usando.
produto-claim-tena-men-level2-10
claim-destaque-tena-men

Características e Benefícios

  • Fita adesiva que fixa o absorvente na roupa íntima, evitando que ele desloque com o movimento
  • Superfície com toque de tecido: para maior conforto e sensação de maciez
  • Sistema de controle de odores que reduz o risco de odores indesejáveis
  • Elásticos laterais que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Embalagem individual para maior conveniência e praticidade do usuário
  • O único em formato anatômico
  • Maior absorção entre os concorrentes
  • claim-destaque-tena-men

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Como posso cuidar do meu pavimento pélvico?

É muito simples cuidar e exercitar o pavimento pélvico. Higiene mais adequada, controle da bexiga, acompanhamento do peso e exercícios de fortalecimento que podem ser feitos no meio do dia a dia, sem parar as atividades cotidianas.

O que se pode fazer para combater os problemas urinários?

A melhor forma de tentar evitar ou reduzir a incontinência urinária é fortalecer os músculos do pavimento pélvico, fazendo os Exercícios de Kegel que você pode ver aqui. Contudo, a sua eficácia é maior se o seu tipo de incontinência for de esforço. Os outros tipos de incontinência urinária requerem outros tratamentos, por isso é necessário falar com um médico.

Por que alguns homens têm incontinência urinária?

Os escapes de urina são comuns entre os homens e podem acontecer por diferentes motivos. Na realidade, em média um a cada quatro homens acima dos 40* tem alguma forma de perda urinária. As causas diferem de homem para homem, porém as mais comuns são: enfraquecimento dos músculos do pavimento pélvico, idade, obesidade ou aumento da próstata. Em alguns casos pode ser uma condição hereditária. Para saber mais sobre incontinência urinária em homens, clique aqui. Em seguida, procure o seu médico. *Com base em inquéritos realizados pela SCA em 2012, em homens acima dos 40 anos nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Rússia e México. Dados no ficheiro não publicados.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00