011379034-embalagem-tena-lady-maxinight-6

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres, com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Maxi Night possui um formato mais largo na parte de trás, que permite uma maior cobertura quando se está deitada, proporciona total segurança durante a noite e é indicado para incontinência leve a moderada.
produto-claim-tena-lady-maxinight-6
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável para melhor circulação de ar e sensação de frescor
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Menopausa agrava a condição da incontinência urinária?

A incontinência pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é a menopausa – fase em que há uma diminuição importante dos estrógenos, os quais são necessários para manter a espessura das paredes da uretra.

Os ginecologistas estão habilitados a diagnosticar e tratar a incontinência urinária?

Se o médico tem conhecimento, experiência, discernimento e capacidade técnica para tratar a incontinência urinária, é claro que está habilitado. Existem alguns ginecologistas no país que são capacitados para análise e estudo urodinâmico, podendo assim utilizar todas as opções de tratamento que vão desde de medicações até as cirurgias.

O que significa se, em alguns exercícios, perco a contração do pavimento pélvico ou deixo de senti-lo?

Se você perde contração, significa que aquele exercício é intenso demais para seu assoalho pélvico, e não seria recomendável para você. Nesses casos, concentre-se somente nos exercícios em que você consegue sentir a contração e, na medida em que seu assoalho pélvico for ganhando força, amplie sua grade de benefícios.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00