absorvente-tena-lady-discreet-maxi-night-6-unidades

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres, com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Maxi Night possui um formato mais largo na parte de trás, que permite uma maior cobertura quando se está deitada, proporciona total segurança durante a noite e é indicado para incontinência leve a moderada.
produto-claim-tena-lady-maxinight-6
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável para melhor circulação de ar e sensação de frescor
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

É verdade que a incontinência urinária acontece mais em mulheres do que homens?

Sim. As mulheres estão mais propensas a desenvolver incontinência do que os homens devido às diferenças em sua estrutura orgânica interna, gravidez e parto. A incontinência é um problema comum de grande impacto, tanto em nível pessoal como social: 4,4% da população mundial sofre de incontinência; dessas pessoas, 75% são mulheres e os 25% restantes são homens*. *Fonte: OMS.

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

Fazer xixi sem querer, apenas às vezes, pode ser considerado como incontinência urinária?

Não. É preciso entender há quanto tempo ocorrem os escapes de urina, se é desencadeado por alguma razão como comida ou bebida, por exemplo. Para um diagnóstico correto, é preciso procurar um médico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00