011379034-embalagem-tena-lady-maxinight-6

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres, com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Maxi Night possui um formato mais largo na parte de trás, que permite uma maior cobertura quando se está deitada, proporciona total segurança durante a noite e é indicado para incontinência leve a moderada.
produto-claim-tena-lady-maxinight-6
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável para melhor circulação de ar e sensação de frescor
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Que produto TENA devo usar?

Isso vai depender do tipo de incontinência urinária que você ou a pessoa de quem cuida tem. O estado físico e mental também são fatores decisórios na escolha do produto ideal. Escolher os produtos certos pode aumentar muito o conforto de quem os utiliza e reduzir o número de trocas diárias. TENA tem uma vasta gama de produtos, pensada para todos os tipos de necessidades e níveis de incontinência. Conheça a linha completa de produtos TENA.

Infecção urinária pode causar incontinência urinária?

As infecções urinárias podem tornar a bexiga hipersensível. Isso faz com que a bexiga envie falsos sinais de “esvaziamento” para o cérebro, criando a vontade de urinar, porém sem que a bexiga esteja cheia. É importante fazer o tratamento adequado e relatar qualquer anormalidade permanente ao médico.

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00