011379010-embalagem-tena-lady-normal-8

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres; com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Discreet Normal tem dupla camada de absorção que garante segurança para que o dia possa ser desfrutado com toda a confiança. O sistema OdourControlTM garante a inibição dos maus odores da urina e proporciona a sensação de pele mais fresca.
produto-claim-tena-lady-normal-8
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável
  • Absorção superior que garante segurança e excelente proteção contra vazamentos
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave li>
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Se beber menos líquidos, as coisas melhoram?

Não. Se beber menos, a urina vai ficar mais concentrada, o que, por vez, irá irritar a bexiga provocando micções mais frequentes. Deve tentar beber as quantidades normais para suas necessidades ou sempre que tiver sede. No entanto, não é aconselhável beber em excesso, uma vez que isso poderia levar à distensão da bexiga.

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

A cesariana pode evitar os danos aos músculos do pavimento pélvico?

Ainda que em muitos países, como aqui no Brasil, a tendência seja realizar cesarianas para evitar os danos associados a um parto traumático, em geral, a cesariana programada é considerada uma cirurgia de risco. Não há nenhuma garantia de que a intervenção não deixará sequelas. Por causa disso, o recomendável é somente planejar uma cesariana em função do assoalho pélvico nos casos de complicações prévias nessa musculatura, como prolapsos, lacerações, incontinência urinária grave.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00