011379010-embalagem-tena-lady-normal-8

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres; com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Discreet Normal tem dupla camada de absorção que garante segurança para que o dia possa ser desfrutado com toda a confiança. O sistema OdourControlTM garante a inibição dos maus odores da urina e proporciona a sensação de pele mais fresca.
produto-claim-tena-lady-normal-8
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável
  • Absorção superior que garante segurança e excelente proteção contra vazamentos
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave li>
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

É verdade que a incontinência urinária acontece mais em mulheres do que homens?

Sim. As mulheres estão mais propensas a desenvolver incontinência do que os homens devido às diferenças em sua estrutura orgânica interna, gravidez e parto. A incontinência é um problema comum de grande impacto, tanto em nível pessoal como social: 4,4% da população mundial sofre de incontinência; dessas pessoas, 75% são mulheres e os 25% restantes são homens*. *Fonte: OMS.

Fazer xixi sem querer, apenas às vezes, pode ser considerado como incontinência urinária?

Não. É preciso entender há quanto tempo ocorrem os escapes de urina, se é desencadeado por alguma razão como comida ou bebida, por exemplo. Para um diagnóstico correto, é preciso procurar um médico.

Como funciona a bexiga?

Cada vez que você come ou bebe, o seu corpo absorve líquidos. A função dos seus rins é filtrar os resíduos desses fluídos e eliminá-los do corpo, fabricando assim a urina. As gotículas passam continuamente dos rins para a bexiga, que vai se expandindo aos poucos. Quando a bexiga está cheia, o cérebro recebe um sinal de que é preciso ir ao banheiro. Para que a urina seja eliminada, o cérebro manda comandos para que o músculo maior da bexiga se aperte e se contraia. Ao mesmo tempo, ordena aos músculos de suporte (ou músculos do pavimento pélvico) que rodeiam a uretra (a saída da bexiga) para relaxar e deixar a urina passar.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00