absorvente-tena-lady-discreet-normal-8-unidades-

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência LEVE

TENA Lady Discreet é uma linha exclusiva para mulheres; com absorventes finos e discretos, desenhados especialmente para gotejamento e escapes de urina.

TENA Lady Discreet Normal tem dupla camada de absorção que garante segurança para que o dia possa ser desfrutado com toda a confiança. O sistema OdourControlTM garante a inibição dos maus odores da urina e proporciona a sensação de pele mais fresca.
produto-claim-tena-lady-normal-8
claim-destaque-tena-lady

Características e Benefícios

  • DryFast Core®: núcleo de secagem que absorve e retém o líquido rapidamente.
  • Body Shape™: laterais elásticas que permitem melhor ajuste ao corpo
  • Camada inferior respirável
  • Absorção superior que garante segurança e excelente proteção contra vazamentos
  • Odour Control®: sistema de controle de odores
  • Fita adesiva para fixar na roupa íntima
  • Embalagens individuais
  • Superfície com toque suave li>
  • claim-destaque-tena-lady

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Onde posso obter mais informações sobre a incontinência urinária?

Além do nosso site, que traz muito conteúdo, dicas e compartilhamento de experiências, é importante sempre falar com um médico e com alguém da família. Eles são os mais indicados para ajudá-lo nesse processo. Conheça os produtos TENA disponíveis. Aproveite para saber mais informações sobre incontinência nas mulheres e nos homens.

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

Fazer xixi sem querer, apenas às vezes, pode ser considerado como incontinência urinária?

Não. É preciso entender há quanto tempo ocorrem os escapes de urina, se é desencadeado por alguma razão como comida ou bebida, por exemplo. Para um diagnóstico correto, é preciso procurar um médico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00