Tamanhos Disponíveis

  • G/EG

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
CAIXA-PANTS

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Barreiras Protetoras: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Diabetes causa incontinência urinária?

Muitas vezes, sim. Um dos sintomas do diabetes é a poliúria, que é a micção excessiva, fazendo com que, além de muitas idas ao banheiro, ocorram os escapes de urina.

Onde posso obter mais informações sobre a incontinência urinária?

Além do nosso site, que traz muito conteúdo, dicas e compartilhamento de experiências, é importante sempre falar com um médico e com alguém da família. Eles são os mais indicados para ajudá-lo nesse processo. Conheça os produtos TENA disponíveis. Aproveite para saber mais informações sobre incontinência nas mulheres e nos homens.

Tenho que mudar minha dieta se tenho escapes de urina?

Existe um tipo da doença chamado Incontinência Urinária de Urgência, que está associado a uma irritação do músculo detrusor da bexiga. É esse músculo que, quando contraído involuntariamente, avisa o cérebro de que a bexiga está cheia e de que é hora de ir ao banheiro. Alguns alimentos são responsáveis por causar essa irritação: bebidas alcoólicas, chá, café, refrigerantes e, em geral, todos os que têm cafeína. De qualquer forma, é sempre fundamental ouvir um especialista.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00