caixa-roupa-intima-tena-pants-ultra-g-eg

Tamanhos Disponíveis

  • G/EG

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Barreiras Protetoras: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Os ginecologistas estão habilitados a diagnosticar e tratar a incontinência urinária?

Se o médico tem conhecimento, experiência, discernimento e capacidade técnica para tratar a incontinência urinária, é claro que está habilitado. Existem alguns ginecologistas no país que são capacitados para análise e estudo urodinâmico, podendo assim utilizar todas as opções de tratamento que vão desde de medicações até as cirurgias.

O que se pode fazer para combater os problemas urinários?

A melhor forma de tentar evitar ou reduzir a incontinência urinária é fortalecer os músculos do pavimento pélvico, fazendo os Exercícios de Kegel que você pode ver aqui. Contudo, a sua eficácia é maior se o seu tipo de incontinência for de esforço. Os outros tipos de incontinência urinária requerem outros tratamentos, por isso é necessário falar com um médico.

Uma criança com mais de 4 anos, neurologicamente saudável, pode ter incontinência urinária?

Também conhecida como Eunere, a incontinência urinária em crianças mais velhas pode ser diurna ou noturna e, ocasionalmente, pode ser associada a outras causas como: infecções urinárias, instabilidade da bexiga (contrações não inibidas) ou transtornos neurológicos da maturação do mecanismo da micção. A presença dessa condição nas crianças com mais de 5 anos deve ser cuidadosamente avaliada pelo urologista, porque é importante descartar problemas associados ou possíveis más-formações congênitas.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00