fralda-tena-confort-11-unidades-tam-p

Tamanhos Disponíveis

  • P

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Quais os benefícios que os exercícios do assoalho pélvico trazem para minha vida sexual?

Uma musculatura forte e tonificada tem maior sensibilidade e capacidade de lubrificação. Além disso, os músculos que se contraem e relaxam durante o clímax estarão mais fortes, o que garante orgasmos mais longos e intensos. Outro benefício é que, tendo maior controle dos músculos vaginais, as mulheres podem aprender novas técnicas para massagear o pênis do parceiro durante a penetração.

Tem algum curso que ajuda e ensina cuidadores de pessoas com incontinência urinária?

Cuidar de um idoso ou pessoa debilitada, que geralmente sofre de incontinência urinária, não é tarefa fácil. Mais do que dedicar tempo e carinho, um cuidador precisa de certo conhecimento específico para exercer a função. Para ajudar os cuidadores, desde 2012 a psicóloga Maria Elizabeth Bueno Vasconcellos oferece o “Curso de Capacitação e Orientação para uma Vida Mais Saudável” – da empresa APOIO. O curso acontece uma vez por mês na Câmara Municipal de São Paulo e acolhe tanto profissionais como familiares que cuidam de idosos.

É verdade que a incontinência urinária acontece mais em mulheres do que homens?

Sim. As mulheres estão mais propensas a desenvolver incontinência do que os homens devido às diferenças em sua estrutura orgânica interna, gravidez e parto. A incontinência é um problema comum de grande impacto, tanto em nível pessoal como social: 4,4% da população mundial sofre de incontinência; dessas pessoas, 75% são mulheres e os 25% restantes são homens*. *Fonte: OMS.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00