fralda-tena-confort-11-unidades-tam-p

Tamanhos Disponíveis

  • P

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Dá para perceber quando a pessoa está usando roupa íntima descartável?

Quem sofre com pequenos ou grandes escapes de urina pode viver tranquilamente, com segurança e conforto, se usar roupas íntimas descartáveis TENA Lady Discreet. Com um design discreto e material cor da pele, o produto se ajusta perfeitamente ao corpo feminino. O gel superabsorvente oferece segurança contra vazamentos. É máxima discrição para aproveitar ao máximo a vida.

O que significa se, em alguns exercícios, perco a contração do pavimento pélvico ou deixo de senti-lo?

Se você perde contração, significa que aquele exercício é intenso demais para seu assoalho pélvico, e não seria recomendável para você. Nesses casos, concentre-se somente nos exercícios em que você consegue sentir a contração e, na medida em que seu assoalho pélvico for ganhando força, amplie sua grade de benefícios.

A alimentação pode influenciar na incontinência urinária?

O consumo de alguns alimentos específicos pode aumentar a produção de volume hídrico por apresentarem características diuréticas, podendo agravar os quadros de incontinência nesses indivíduos. O controle da alimentação é uma boa estratégia para minimizar os sintomas da incontinência. O que evitar: álcool, chá-preto, café, refrigerantes, chocolate, produtos picantes, alimentos cítricos e açúcar.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00