010202614-embalagem-tena-confort-eg18

Tamanhos Disponíveis

  • EG

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • produto-claim-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Por que muitas pessoas sofrem escapes de urina quando fazem exercícios de impacto como pular, saltar, correr etc.?

Esforços como esse causam pressão sobre a bexiga, que aumenta, e os músculos do pavimento pélvico não conseguem ficar suficientemente contraídos para reter a urina, acontecendo o escape. Esse é o tipo mais frequente de problemas urinários nas mulheres, principalmente durante atividades físicas.

O que é a massagem perineal e quais os benefícios?

É uma técnica simples para conseguir uma maior elasticidade dos tecidos ao redor da vagina, reduzindo o risco de lacerações durante o parto, assim como a necessidade de episiotomia. Ela ajuda as mulheres a se prepararem para as sensações de pressão e alongamento que acontecem durante a passagem do bebê pela vagina. Conhecer essas sensações contribui para que essa musculatura esteja relaxada ao invés de tensa durante o parto, facilitando a saída da criança e diminuindo os danos no músculo e, consequentemente, diminuindo também as chances de ter incontinência urinária.

Para a incontinência urinária de esforço na mulher, qual o melhor tratamento?

O tratamento depende da causa e mecanismo. Casos leves de incontinência urinária podem eventualmente ser tratados com medicação ou com fisioterapia (que chamamos de reeducação do assoalho pélvico). Para todos os demais casos, o melhor tratamento é o cirúrgico. Na verdade, até agora nenhum tratamento, em dezenas de estudos realizados, revelou-se superior à cirurgia.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00