fralda-tena-confort-20-unidades-tam-g

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • produto-claim-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Absorventes funcionam para incontinência urinária?

Os absorventes para fluxo menstrual não funcionam como um bom aliado para escapes de urina, podendo causar vazamentos e, consequentemente, constrangimentos, uma vez que são desenvolvidos para receber um material de densidade maior ao da urina (a menstruação). Por isso, deve-se optar por absorventes específicos para escapes de urina, como os da TENA Lady Discreet, que tem uma absorção muito superior comparado com um absorvente menstrual (mesmo o noturno) além do que tem a capacidade de neutralizar o cheiro de amônia. característico da urina, oferecendo muita segurança, limpeza e discrição. Conheça TENA Lady Discreet em nossa área de produtos.



O que é a massagem perineal e quais os benefícios?

É uma técnica simples para conseguir uma maior elasticidade dos tecidos ao redor da vagina, reduzindo o risco de lacerações durante o parto, assim como a necessidade de episiotomia. Ela ajuda as mulheres a se prepararem para as sensações de pressão e alongamento que acontecem durante a passagem do bebê pela vagina. Conhecer essas sensações contribui para que essa musculatura esteja relaxada ao invés de tensa durante o parto, facilitando a saída da criança e diminuindo os danos no músculo e, consequentemente, diminuindo também as chances de ter incontinência urinária.

Infecção urinária pode causar incontinência urinária?

As infecções urinárias podem tornar a bexiga hipersensível. Isso faz com que a bexiga envie falsos sinais de “esvaziamento” para o cérebro, criando a vontade de urinar, porém sem que a bexiga esteja cheia. É importante fazer o tratamento adequado e relatar qualquer anormalidade permanente ao médico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00