010200254-embalagem-tena-confort-p30

Tamanhos Disponíveis

  • P

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Somente mulheres têm incontinência urinária?

Não. Crianças com doenças neurológicas ou com más-formações dos ureteres, bexiga e uretra, entre outras doenças, podem ter incontinência urinária. Homens com doenças neurológicas ou que tenham sido submetidos à cirurgia da uretra ou próstata (especialmente a cirurgia para câncer de próstata, a prostatectomia radical) também podem ter incontinência urinária.

Que produto TENA devo usar?

Isso vai depender do tipo de incontinência urinária que você ou a pessoa de quem cuida tem. O estado físico e mental também são fatores decisórios na escolha do produto ideal. Escolher os produtos certos pode aumentar muito o conforto de quem os utiliza e reduzir o número de trocas diárias. TENA tem uma vasta gama de produtos, pensada para todos os tipos de necessidades e níveis de incontinência. Conheça a linha completa de produtos TENA.

Tenho que mudar minha dieta se tenho escapes de urina?

Existe um tipo da doença chamado Incontinência Urinária de Urgência, que está associado a uma irritação do músculo detrusor da bexiga. É esse músculo que, quando contraído involuntariamente, avisa o cérebro de que a bexiga está cheia e de que é hora de ir ao banheiro. Alguns alimentos são responsáveis por causar essa irritação: bebidas alcoólicas, chá, café, refrigerantes e, em geral, todos os que têm cafeína. De qualquer forma, é sempre fundamental ouvir um especialista.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00