fralda-tena-confort-7-unidades-tam-eg

Tamanhos Disponíveis

  • EG

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Os meus sintomas são diferentes daqueles que li. O que devo fazer?

Aqui você encontra as formas mais comuns de incontinência urinária, mas certamente existem outros casos mais raros, que tenham outros sintomas e tratamentos. Por isso, é importante procurar um médico para que ele avalie o seu caso de forma individual e isolada, encontrando assim o melhor tratamento.

Que produto TENA devo usar?

Isso vai depender do tipo de incontinência urinária que você ou a pessoa de quem cuida tem. O estado físico e mental também são fatores decisórios na escolha do produto ideal. Escolher os produtos certos pode aumentar muito o conforto de quem os utiliza e reduzir o número de trocas diárias. TENA tem uma vasta gama de produtos, pensada para todos os tipos de necessidades e níveis de incontinência. Conheça a linha completa de produtos TENA.

Como funciona a bexiga?

Cada vez que você come ou bebe, o seu corpo absorve líquidos. A função dos seus rins é filtrar os resíduos desses fluídos e eliminá-los do corpo, fabricando assim a urina. As gotículas passam continuamente dos rins para a bexiga, que vai se expandindo aos poucos. Quando a bexiga está cheia, o cérebro recebe um sinal de que é preciso ir ao banheiro. Para que a urina seja eliminada, o cérebro manda comandos para que o músculo maior da bexiga se aperte e se contraia. Ao mesmo tempo, ordena aos músculos de suporte (ou músculos do pavimento pélvico) que rodeiam a uretra (a saída da bexiga) para relaxar e deixar a urina passar.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00