fralda-tena-confort-7-unidades-tam-eg

Tamanhos Disponíveis

  • EG

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Menopausa agrava a condição da incontinência urinária?

A incontinência pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é a menopausa – fase em que há uma diminuição importante dos estrógenos, os quais são necessários para manter a espessura das paredes da uretra.

Quanto tempo terei de esperar para ver os resultados dos exercícios do músculo do pavimento pélvico?

As vantagens dos exercícios do pavimento pélvico, também chamado de assoalho pélvico, só podem ser sentidas algumas semanas depois do início. Contudo, mesmo que ainda não tenha recuperado o controle total sobre sua bexiga, deverá sentir melhorias. Apenas após 8 a 12 meses é possível se livrar da incontinência urinária, se tiver incontinência de esforço.

Por que as mulheres grávidas têm escapes de urina muitas vezes. O conhecido “xixi sem querer”?

Sabemos que o corpo da mulher na gravidez muda não apenas fisicamente, mas também do ponto de vista hormonal. E é a combinação de alterações hormonais, com a pressão sobre a bexiga exercida pelo útero e o esforço do próprio parto, que enfraquece a eficiência dos músculos pélvicos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00