010200020-embalagem-tena-confort-g8

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele. Tem uma camada de Superabsorção, que aumenta a velocidade da absorção deixando a pele 4 vezes mais seca.
produto-tena-confort
claim-destaque-tena-confort
claim-tena-confort

Características e Benefícios

  • Com Gel Absorvente: melhor performance de absorção
  • Canais de Distribuição para rápida distribuição da urina, menor tempo de contato com a pele e redução do retorno do líquido
  • Indicador de Umidade
  • Altas Barreiras: segurança contra vazamentos laterais
  • Extrato de Aloe Vera: para maior cuidado com a pele
  • Design do núcleo com formato anatômico
  • claim-destaque-tena-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Uma criança com mais de 4 anos, neurologicamente saudável, pode ter incontinência urinária?

Também conhecida como Eunere, a incontinência urinária em crianças mais velhas pode ser diurna ou noturna e, ocasionalmente, pode ser associada a outras causas como: infecções urinárias, instabilidade da bexiga (contrações não inibidas) ou transtornos neurológicos da maturação do mecanismo da micção. A presença dessa condição nas crianças com mais de 5 anos deve ser cuidadosamente avaliada pelo urologista, porque é importante descartar problemas associados ou possíveis más-formações congênitas.

Onde posso obter mais informações sobre a incontinência urinária?

Além do nosso site, que traz muito conteúdo, dicas e compartilhamento de experiências, é importante sempre falar com um médico e com alguém da família. Eles são os mais indicados para ajudá-lo nesse processo. Conheça os produtos TENA disponíveis. Aproveite para saber mais informações sobre incontinência nas mulheres e nos homens.

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00