kit-extra-maxi

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência

Discrição e pensados exclusivamente para mulheres, a linha TENA Lady Discreet foram desenhados para garantir sua comodidade.

O TENA Lady Discreet Extra é um absorvente que tem o tamanho idêntico ao do TENA Lady Normal, mas com maior absorção para maiores perdas de urina.

TENA Lady Maxi Night possui um formato mais largo na parte de trás, que permite uma maior cobertura quando se está deitada, proporciona total segurança durante a noite e é indicado para incontinência leve a moderada.

Ambos contam com dupla camada de absorção garante segurança e conta também com o sistema OdourControlTM garante a inibição dos maus odores da urina e proporciona a sensação de pele mais fresca.

Este kit contém:
1 Embalagem ABSORVENTE TENA LADY DISCREET EXTRA 8 UNIDADES
1 Embalagem ABSORVENTE TENA LADY DISCREET MAXI NIGHT 6 UNIDADES

Características e Benefícios

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

É verdade que a incontinência urinária acontece mais em mulheres do que homens?

Sim. As mulheres estão mais propensas a desenvolver incontinência do que os homens devido às diferenças em sua estrutura orgânica interna, gravidez e parto. A incontinência é um problema comum de grande impacto, tanto em nível pessoal como social: 4,4% da população mundial sofre de incontinência; dessas pessoas, 75% são mulheres e os 25% restantes são homens*. *Fonte: OMS.

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

Quanto tempo terei de esperar para ver os resultados dos exercícios do músculo do pavimento pélvico?

As vantagens dos exercícios do pavimento pélvico, também chamado de assoalho pélvico, só podem ser sentidas algumas semanas depois do início. Contudo, mesmo que ainda não tenha recuperado o controle total sobre sua bexiga, deverá sentir melhorias. Apenas após 8 a 12 meses é possível se livrar da incontinência urinária, se tiver incontinência de esforço.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00