kit-confort-regular-G

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência

O Kit TENA Confort + Toalha Biofral traz comodidade e economia. Composto por um protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele e acompanha Toalhas Umedecidas para adultos TENA Biofral Confort foram especialmente desenvolvidas para a higiene pessoal, proporcionando mais praticidade e conforto.

Este kit contém:
1 Embalagem FRALDA TENA CONFORT 08 UNIDADES TAM: G
1 Embalagem TOALHA UMEDECIDA BIOFRAL CONFORT 40 UNIDADES

Características e Benefícios

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Por que alguns homens têm incontinência urinária?

Os escapes de urina são comuns entre os homens e podem acontecer por diferentes motivos. Na realidade, em média um a cada quatro homens acima dos 40* tem alguma forma de perda urinária. As causas diferem de homem para homem, porém as mais comuns são: enfraquecimento dos músculos do pavimento pélvico, idade, obesidade ou aumento da próstata. Em alguns casos pode ser uma condição hereditária. Para saber mais sobre incontinência urinária em homens, clique aqui. Em seguida, procure o seu médico. *Com base em inquéritos realizados pela SCA em 2012, em homens acima dos 40 anos nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Rússia e México. Dados no ficheiro não publicados.

Somente mulheres têm incontinência urinária?

Não. Crianças com doenças neurológicas ou com más-formações dos ureteres, bexiga e uretra, entre outras doenças, podem ter incontinência urinária. Homens com doenças neurológicas ou que tenham sido submetidos à cirurgia da uretra ou próstata (especialmente a cirurgia para câncer de próstata, a prostatectomia radical) também podem ter incontinência urinária.

Os ginecologistas estão habilitados a diagnosticar e tratar a incontinência urinária?

Se o médico tem conhecimento, experiência, discernimento e capacidade técnica para tratar a incontinência urinária, é claro que está habilitado. Existem alguns ginecologistas no país que são capacitados para análise e estudo urodinâmico, podendo assim utilizar todas as opções de tratamento que vão desde de medicações até as cirurgias.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00