Tamanhos Disponíveis

  • M

Para

Ideal para
Incontinência

"Kit TENA Confort M + Toalha Biofral

O Kit TENA Confort + Toalha Biofral traz comodidade e economia. Composto por um protetor ajustável tipo fralda geriátrica de uso diurno e noturno para Incontinência Severa, garantindo segurança contra vazamentos e cuidado com a pele e acompanha Toalhas Umedecidas para adultos TENA Biofral Confort foram especialmente desenvolvidas para a higiene pessoal, proporcionando mais praticidade e conforto.

Este kit contém:
1 Embalagem FRALDA TENA CONFORT 08 UNIDADES TAM: M
1 Embalagem TOALHA UMEDECIDA BIOFRAL CONFORT 40 UNIDADES"
kit-confort-regular-M

Características e Benefícios

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

Os meus sintomas são diferentes daqueles que li. O que devo fazer?

Aqui você encontra as formas mais comuns de incontinência urinária, mas certamente existem outros casos mais raros, que tenham outros sintomas e tratamentos. Por isso, é importante procurar um médico para que ele avalie o seu caso de forma individual e isolada, encontrando assim o melhor tratamento.

É verdade que a incontinência urinária acontece mais em mulheres do que homens?

Sim. As mulheres estão mais propensas a desenvolver incontinência do que os homens devido às diferenças em sua estrutura orgânica interna, gravidez e parto. A incontinência é um problema comum de grande impacto, tanto em nível pessoal como social: 4,4% da população mundial sofre de incontinência; dessas pessoas, 75% são mulheres e os 25% restantes são homens*. *Fonte: OMS.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00