kit-slip-g

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência

Kit desenvolvido para a higiene e conforto completo para adultos. Composto por protetor ajustável tipo fralda geriátrica para Incontinência Severa que garante proteção com máxima absorção. Imbatível contra vazamentos e para higiene, Toalhas TENA que podem ser utilizadas em todo o corpo, proporcionando mais praticidade e conforto. A sua fórmula contém agentes protetores e hidradantes que nutrem e melhoram a elasticidade da pele.


Este kit contém:
1 Embalagem FRALDA TENA SLIP ULTRA 07 UNIDADES TAM: G
1 Embalagem TOALHA UMEDECIDA TENA 40 UNIDADES

Características e Benefícios

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Uma criança com mais de 4 anos, neurologicamente saudável, pode ter incontinência urinária?

Também conhecida como Eunere, a incontinência urinária em crianças mais velhas pode ser diurna ou noturna e, ocasionalmente, pode ser associada a outras causas como: infecções urinárias, instabilidade da bexiga (contrações não inibidas) ou transtornos neurológicos da maturação do mecanismo da micção. A presença dessa condição nas crianças com mais de 5 anos deve ser cuidadosamente avaliada pelo urologista, porque é importante descartar problemas associados ou possíveis más-formações congênitas.

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

O que significa se, em alguns exercícios, perco a contração do pavimento pélvico ou deixo de senti-lo?

Se você perde contração, significa que aquele exercício é intenso demais para seu assoalho pélvico, e não seria recomendável para você. Nesses casos, concentre-se somente nos exercícios em que você consegue sentir a contração e, na medida em que seu assoalho pélvico for ganhando força, amplie sua grade de benefícios.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00