Tamanhos Disponíveis

  • G

Para

Ideal para
Incontinência

"Kit TENA Slip G + Toalha TENA

Kit desenvolvido para a higiene e conforto completo para adultos. Composto por protetor ajustável tipo fralda geriátrica para Incontinência Severa que garante proteção com máxima absorção. Imbatível contra vazamentos e para higiene, Toalhas TENA que podem ser utilizadas em todo o corpo, proporcionando mais praticidade e conforto. A sua fórmula contém agentes protetores e hidradantes que nutrem e melhoram a elasticidade da pele.


Este kit contém:
1 Embalagem FRALDA TENA SLIP ULTRA 07 UNIDADES TAM: G
1 Embalagem TOALHA UMEDECIDA TENA 40 UNIDADES"
kit-slip-g

Características e Benefícios

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Os ginecologistas estão habilitados a diagnosticar e tratar a incontinência urinária?

Se o médico tem conhecimento, experiência, discernimento e capacidade técnica para tratar a incontinência urinária, é claro que está habilitado. Existem alguns ginecologistas no país que são capacitados para análise e estudo urodinâmico, podendo assim utilizar todas as opções de tratamento que vão desde de medicações até as cirurgias.

Absorventes funcionam para incontinência urinária?

Os absorventes para fluxo menstrual não funcionam como um bom aliado para escapes de urina, podendo causar vazamentos e, consequentemente, constrangimentos, uma vez que são desenvolvidos para receber um material de densidade maior ao da urina (a menstruação). Por isso, deve-se optar por absorventes específicos para escapes de urina, como os da TENA Lady Discreet, que tem uma absorção muito superior comparado com um absorvente menstrual (mesmo o noturno) além do que tem a capacidade de neutralizar o cheiro de amônia. característico da urina, oferecendo muita segurança, limpeza e discrição. Conheça TENA Lady Discreet em nossa área de produtos.



Para a incontinência urinária de esforço na mulher, qual o melhor tratamento?

O tratamento depende da causa e mecanismo. Casos leves de incontinência urinária podem eventualmente ser tratados com medicação ou com fisioterapia (que chamamos de reeducação do assoalho pélvico). Para todos os demais casos, o melhor tratamento é o cirúrgico. Na verdade, até agora nenhum tratamento, em dezenas de estudos realizados, revelou-se superior à cirurgia.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00