011401930-embalagem-tena-lady-discreet-g-eg8-br

Tamanhos Disponíveis

  • G/EG

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

Foi desenvolvida para mulher ter a máxima discrição e aproveitar ao máximo a vida. Com um design discreto, corte francês e material na cor nude, o produto se ajusta perfeitamente ao corpo da feminino. O Gel Superabsorvente oferece segurança contra vazamentos e é ideal para quem tem pequenos ou grandes escapes de urina. Tenha maior Conforto e Proteção com TENA Lady Discreet.
produto-claim-tena-lady-discreet_br
produto-tena-lady-discreet_br
claim-destaque-tena-lady-discreet_br

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável que permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor e reduzindo o risco de irritações
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Toque Suave com material feito inteiramente em algodão para melhor conforto
  • Odour Neutralizer ™: Sistema que neutraliza o risco de odores indesejáveis
  • Gel superabsorvente que garante ótima absorção
  • Corte francês para o formato do corpo da mulher, proporcionando maior conforto
  • Roupa interior na cor nude proporcionando maior discrição (preferida pelas mulheres brasileiras)
produto-tena-lady-discreet_br

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

A cesariana pode evitar os danos aos músculos do pavimento pélvico?

Ainda que em muitos países, como aqui no Brasil, a tendência seja realizar cesarianas para evitar os danos associados a um parto traumático, em geral, a cesariana programada é considerada uma cirurgia de risco. Não há nenhuma garantia de que a intervenção não deixará sequelas. Por causa disso, o recomendável é somente planejar uma cesariana em função do assoalho pélvico nos casos de complicações prévias nessa musculatura, como prolapsos, lacerações, incontinência urinária grave.

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

Diabetes causa incontinência urinária?

Muitas vezes, sim. Um dos sintomas do diabetes é a poliúria, que é a micção excessiva, fazendo com que, além de muitas idas ao banheiro, ocorram os escapes de urina.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00