embalagem-tena-lady-discreet-p-m8-br

Tamanhos Disponíveis

  • P/M

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

Foi desenvolvida para mulher ter a máxima discrição e aproveitar ao máximo a vida. Com um design discreto, corte francês e material na cor nude, o produto se ajusta perfeitamente ao corpo da feminino. O Gel Superabsorvente oferece segurança contra vazamentos e é ideal para quem tem pequenos ou grandes escapes de urina. Tenha maior Conforto e Proteção com TENA Lady Discreet.
011401923-embalagem-tena-lady-discreet-p-m8-br
produto-claim-tena-lady-discreet_br
claim-destaque-tena-lady-discreet_br
produto-tena-lady-discreet_br

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável que permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor e reduzindo o risco de irritações
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Toque Suave com material feito inteiramente em algodão para melhor conforto
  • Odour Neutralizer ™: Sistema que neutraliza o risco de odores indesejáveis
  • Gel superabsorvente que garante ótima absorção
  • Corte francês para o formato do corpo da mulher, proporcionando maior conforto
  • Roupa interior na cor nude proporcionando maior discrição (preferida pelas mulheres brasileiras)
produto-claim-tena-lady-discreet_br

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Partos aumentam a possibilidade de ter incontinência urinária?

A incontinência urinária pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é ter vários partos. Pode ocorrer a perda de força nos músculos que servem de suporte, permitindo o rebaixamento da união entre uretra e bexiga, o que diminui a resistência normal à saída da urina.

Para a incontinência urinária de esforço na mulher, qual o melhor tratamento?

O tratamento depende da causa e mecanismo. Casos leves de incontinência urinária podem eventualmente ser tratados com medicação ou com fisioterapia (que chamamos de reeducação do assoalho pélvico). Para todos os demais casos, o melhor tratamento é o cirúrgico. Na verdade, até agora nenhum tratamento, em dezenas de estudos realizados, revelou-se superior à cirurgia.

Se beber menos líquidos, as coisas melhoram?

Não. Se beber menos, a urina vai ficar mais concentrada, o que, por vez, irá irritar a bexiga provocando micções mais frequentes. Deve tentar beber as quantidades normais para suas necessidades ou sempre que tiver sede. No entanto, não é aconselhável beber em excesso, uma vez que isso poderia levar à distensão da bexiga.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00