Pants-g-eg

Tamanhos Disponíveis

  • G/EG

Para
Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, com rápida absorção, proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. É indicado para perdas de urina moderada a severa. A excepcional segurança deve-se à tecnologia High Soft, que absorve rapidamente grandes quantidades de urina mantendo-a longe da pele de forma que, mesmo sentado ou deitado durante muito tempo, o usuário permanece seco e confortável, reduzindo significativamente o risco de irritações ou infecções na pele.
pants
pants1
pants3

Características e Benefícios

  • SISTEMA CONFORT CARE – Confiança e Segurança em 3 passos
  • Núcleo de Ultra Absorção Acquidry
  • Odour Neutralizer ™: Sistema que neutraliza o risco de odores indesejáveis
  • Material Macio: suave ao contato com a pele
  • Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Elásticos duplos nas pernas para um melhor conforto e segurança contra vazamentos
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Se beber menos líquidos, as coisas melhoram?

Não. Se beber menos, a urina vai ficar mais concentrada, o que, por vez, irá irritar a bexiga provocando micções mais frequentes. Deve tentar beber as quantidades normais para suas necessidades ou sempre que tiver sede. No entanto, não é aconselhável beber em excesso, uma vez que isso poderia levar à distensão da bexiga.

Sou uma mulher relativamente jovem e tenho problemas urinários. Isso não é um problema que afeta só os mais velhos?

Uma em cada três mulheres* tem problemas urinários. A gravidez e o parto contribuem para esse número, assim como a menopausa. Além disso, até mesmo as mais jovens podem ter escapes de urina esporádicos, muitas vezes depois de exercícios físicos mais intensos, por exemplo. As fumantes, ainda que jovens, também têm mais probabilidade de terem escapes de urina, uma vez que tossem com mais frequência, o que pode ir afrouxando o músculo pélvico. O uso excessivo de café, chá ou álcool também podem influenciar nos escapes de urina.


*Fonte: Boletim Epidemiológico Paulista

Como posso cuidar do meu pavimento pélvico?

É muito simples cuidar e exercitar o pavimento pélvico. Higiene mais adequada, controle da bexiga, acompanhamento do peso e exercícios de fortalecimento que podem ser feitos no meio do dia a dia, sem parar as atividades cotidianas.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00