Pants-p-m

Tamanhos Disponíveis

  • P/M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, com rápida absorção, proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. É indicado para perdas de urina moderada a severa. A excepcional segurança deve-se à tecnologia High Soft, que absorve rapidamente grandes quantidades de urina mantendo-a longe da pele de forma que, mesmo sentado ou deitado durante muito tempo, o usuário permanece seco e confortável, reduzindo significativamente o risco de irritações ou infecções na pele..
pants
pants1
pants3

Características e Benefícios

  • SISTEMA CONFORT CARE – Confiança e Segurança em 3 passos
  • Núcleo de Ultra Absorção Acquidry
  • Odour Neutralizer ™: Sistema que neutraliza o risco de odores indesejáveis
  • Material Macio: suave ao contato com a pele
  • Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Elásticos duplos nas pernas para um melhor conforto e segurança contra vazamentos
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Diabetes causa incontinência urinária?

Muitas vezes, sim. Um dos sintomas do diabetes é a poliúria, que é a micção excessiva, fazendo com que, além de muitas idas ao banheiro, ocorram os escapes de urina.

A cesariana pode evitar os danos aos músculos do pavimento pélvico?

Ainda que em muitos países, como aqui no Brasil, a tendência seja realizar cesarianas para evitar os danos associados a um parto traumático, em geral, a cesariana programada é considerada uma cirurgia de risco. Não há nenhuma garantia de que a intervenção não deixará sequelas. Por causa disso, o recomendável é somente planejar uma cesariana em função do assoalho pélvico nos casos de complicações prévias nessa musculatura, como prolapsos, lacerações, incontinência urinária grave.

O que significa se, em alguns exercícios, perco a contração do pavimento pélvico ou deixo de senti-lo?

Se você perde contração, significa que aquele exercício é intenso demais para seu assoalho pélvico, e não seria recomendável para você. Nesses casos, concentre-se somente nos exercícios em que você consegue sentir a contração e, na medida em que seu assoalho pélvico for ganhando força, amplie sua grade de benefícios.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00