Tamanhos Disponíveis

  • P/M

Para

Ideal para
Incontinência MODERADA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, com rápida absorção, proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. É indicado para perdas de urina moderada a severa. A excepcional segurança deve-se à tecnologia High Soft, que absorve rapidamente grandes quantidades de urina mantendo-a longe da pele de forma que, mesmo sentado ou deitado durante muito tempo, o usuário permanece seco e confortável, reduzindo significativamente o risco de irritações ou infecções na pele..
pants
pants1
pants2
pants3
Pants-p-m

Características e Benefícios

  • SISTEMA CONFORT CARE – Confiança e Segurança em 3 passos
  • Núcleo de Ultra Absorção Acquidry
  • Odour Neutralizer ™: Sistema que neutraliza o risco de odores indesejáveis
  • Material Macio: suave ao contato com a pele
  • Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Elásticos duplos nas pernas para um melhor conforto e segurança contra vazamentos
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Somente mulheres têm incontinência urinária?

Não. Crianças com doenças neurológicas ou com más-formações dos ureteres, bexiga e uretra, entre outras doenças, podem ter incontinência urinária. Homens com doenças neurológicas ou que tenham sido submetidos à cirurgia da uretra ou próstata (especialmente a cirurgia para câncer de próstata, a prostatectomia radical) também podem ter incontinência urinária.

Onde posso comprar fralda geriátrica, absorvente para incontinência e roupa íntima TENA?

Compre aqui mesmo, on-line, em nosso site. Você pode saber mais sobre cada produto, comprar com discrição e ainda receber os produtos em casa. Clique aqui e conheça a nossa loja virtual.

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00