roupa-intima-tena-pants-confort-8-unidades-tam-e-eg

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, com rápida absorção, proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. É indicado para perdas de urina moderada a severa. A excepcional segurança deve-se à tecnologia High Soft, que absorve rapidamente grandes quantidades de urina mantendo-a longe da pele de forma que, mesmo sentado ou deitado durante muito tempo, o usuário permanece seco e confortável, reduzindo significativamente o risco de irritações ou infecções na pele.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-confort-new

Características e Benefícios

  • SISTEMA CONFORT CARE – Confiança e Segurança em 3 passos
  • Núcleo de Ultra Absorção Acquidry
  • Odour Neutralizer ™: Sistema que neutraliza o risco de odores indesejáveis
  • Material Macio: suave ao contato com a pele
  • Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Elásticos duplos nas pernas para um melhor conforto e segurança contra vazamentos
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • claim-destaque-tena-pants-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Sou uma mulher relativamente jovem e tenho problemas urinários. Isso não é um problema que afeta só os mais velhos?

Uma em cada três mulheres* tem problemas urinários. A gravidez e o parto contribuem para esse número, assim como a menopausa. Além disso, até mesmo as mais jovens podem ter escapes de urina esporádicos, muitas vezes depois de exercícios físicos mais intensos, por exemplo. As fumantes, ainda que jovens, também têm mais probabilidade de terem escapes de urina, uma vez que tossem com mais frequência, o que pode ir afrouxando o músculo pélvico. O uso excessivo de café, chá ou álcool também podem influenciar nos escapes de urina.


*Fonte: Boletim Epidemiológico Paulista

Como funciona a bexiga?

Cada vez que você come ou bebe, o seu corpo absorve líquidos. A função dos seus rins é filtrar os resíduos desses fluídos e eliminá-los do corpo, fabricando assim a urina. As gotículas passam continuamente dos rins para a bexiga, que vai se expandindo aos poucos. Quando a bexiga está cheia, o cérebro recebe um sinal de que é preciso ir ao banheiro. Para que a urina seja eliminada, o cérebro manda comandos para que o músculo maior da bexiga se aperte e se contraia. Ao mesmo tempo, ordena aos músculos de suporte (ou músculos do pavimento pélvico) que rodeiam a uretra (a saída da bexiga) para relaxar e deixar a urina passar.

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00