roupa-intima-tena-pants-confort-8-unidades-tam-p-m

Tamanhos Disponíveis

  • M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência MODERADA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, com rápida absorção, proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. É indicado para perdas de urina moderada a severa. A excepcional segurança deve-se à tecnologia High Soft, que absorve rapidamente grandes quantidades de urina mantendo-a longe da pele de forma que, mesmo sentado ou deitado durante muito tempo, o usuário permanece seco e confortável, reduzindo significativamente o risco de irritações ou infecções na pele.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-confort-new

Características e Benefícios

  • SISTEMA CONFORT CARE – Confiança e Segurança em 3 passos
  • Núcleo de Ultra Absorção Acquidry
  • Odour Neutralizer ™: Sistema que neutraliza o risco de odores indesejáveis
  • Material Macio: suave ao contato com a pele
  • Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Elásticos duplos nas pernas para um melhor conforto e segurança contra vazamentos
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • claim-destaque-tena-pants-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Como funciona a bexiga?

Cada vez que você come ou bebe, o seu corpo absorve líquidos. A função dos seus rins é filtrar os resíduos desses fluídos e eliminá-los do corpo, fabricando assim a urina. As gotículas passam continuamente dos rins para a bexiga, que vai se expandindo aos poucos. Quando a bexiga está cheia, o cérebro recebe um sinal de que é preciso ir ao banheiro. Para que a urina seja eliminada, o cérebro manda comandos para que o músculo maior da bexiga se aperte e se contraia. Ao mesmo tempo, ordena aos músculos de suporte (ou músculos do pavimento pélvico) que rodeiam a uretra (a saída da bexiga) para relaxar e deixar a urina passar.

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

Somente mulheres têm incontinência urinária?

Não. Crianças com doenças neurológicas ou com más-formações dos ureteres, bexiga e uretra, entre outras doenças, podem ter incontinência urinária. Homens com doenças neurológicas ou que tenham sido submetidos à cirurgia da uretra ou próstata (especialmente a cirurgia para câncer de próstata, a prostatectomia radical) também podem ter incontinência urinária.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00