7322540735598_PANTS_ULTRA_GEG14_VF

Tamanhos Disponíveis

  • G/EG

Para

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
produto-claim-tena-pants-ultra-new
claim-destaque-tena-pants-confort

Características e Benefícios

claim-destaque-tena-pants-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Partos aumentam a possibilidade de ter incontinência urinária?

A incontinência urinária pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é ter vários partos. Pode ocorrer a perda de força nos músculos que servem de suporte, permitindo o rebaixamento da união entre uretra e bexiga, o que diminui a resistência normal à saída da urina.

Sou uma mulher relativamente jovem e tenho problemas urinários. Isso não é um problema que afeta só os mais velhos?

Uma em cada três mulheres* tem problemas urinários. A gravidez e o parto contribuem para esse número, assim como a menopausa. Além disso, até mesmo as mais jovens podem ter escapes de urina esporádicos, muitas vezes depois de exercícios físicos mais intensos, por exemplo. As fumantes, ainda que jovens, também têm mais probabilidade de terem escapes de urina, uma vez que tossem com mais frequência, o que pode ir afrouxando o músculo pélvico. O uso excessivo de café, chá ou álcool também podem influenciar nos escapes de urina.


*Fonte: Boletim Epidemiológico Paulista

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00