01147272230-embalagem-tena-pants-ultra-geg14

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-ultra-new

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Dupla Barreira Protetora: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino
  • produto-claim-tena-pants-ultra

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Tenho receio de perdas durante as relações sexuais. O que posso fazer para evitar isso?

A boa notícia é que as perdas durante as relações sexuais são muito raras, por isso não há motivo para deixar que a incontinência urinaria afete a sua vida sexual. Com os exercícios para os músculos do assoalho pélvico, você pode inclusive sentir uma melhoria na sua vida sexual, uma vez que os músculos ficam mais fortes. Se estiver preocupada com as perdas, antes do sexo, tente esvaziar primeiro a bexiga e evitar bebidas diuréticas como as que têm gás, e o café.

O que se pode fazer para combater os problemas urinários?

A melhor forma de tentar evitar ou reduzir a incontinência urinária é fortalecer os músculos do pavimento pélvico, fazendo os Exercícios de Kegel que você pode ver aqui. Contudo, a sua eficácia é maior se o seu tipo de incontinência for de esforço. Os outros tipos de incontinência urinária requerem outros tratamentos, por isso é necessário falar com um médico.

Os meus sintomas são diferentes daqueles que li. O que devo fazer?

Aqui você encontra as formas mais comuns de incontinência urinária, mas certamente existem outros casos mais raros, que tenham outros sintomas e tratamentos. Por isso, é importante procurar um médico para que ele avalie o seu caso de forma individual e isolada, encontrando assim o melhor tratamento.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00