01147272130-embalagem-tena-pants-ultra-geg7

Tamanhos Disponíveis

  • G

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-ultra-new

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Barreiras Protetoras: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino
  • produto-claim-tena-pants-ultra

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Por que as mulheres grávidas têm escapes de urina muitas vezes. O conhecido “xixi sem querer”?

Sabemos que o corpo da mulher na gravidez muda não apenas fisicamente, mas também do ponto de vista hormonal. E é a combinação de alterações hormonais, com a pressão sobre a bexiga exercida pelo útero e o esforço do próprio parto, que enfraquece a eficiência dos músculos pélvicos.

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

Somente mulheres têm incontinência urinária?

Não. Crianças com doenças neurológicas ou com más-formações dos ureteres, bexiga e uretra, entre outras doenças, podem ter incontinência urinária. Homens com doenças neurológicas ou que tenham sido submetidos à cirurgia da uretra ou próstata (especialmente a cirurgia para câncer de próstata, a prostatectomia radical) também podem ter incontinência urinária.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00