7322540735567_PANTS_ULTRA_GEG7_VF

Tamanhos Disponíveis

  • G/EG

Para

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-ultra
produto-vestido-tena-pants-ultra

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Barreiras Protetoras: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino
produto-claim-tena-pants-ultra

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Se beber menos líquidos, as coisas melhoram?

Não. Se beber menos, a urina vai ficar mais concentrada, o que, por vez, irá irritar a bexiga provocando micções mais frequentes. Deve tentar beber as quantidades normais para suas necessidades ou sempre que tiver sede. No entanto, não é aconselhável beber em excesso, uma vez que isso poderia levar à distensão da bexiga.

Tem algum curso que ajuda e ensina cuidadores de pessoas com incontinência urinária?

Cuidar de um idoso ou pessoa debilitada, que geralmente sofre de incontinência urinária, não é tarefa fácil. Mais do que dedicar tempo e carinho, um cuidador precisa de certo conhecimento específico para exercer a função. Para ajudar os cuidadores, desde 2012 a psicóloga Maria Elizabeth Bueno Vasconcellos oferece o “Curso de Capacitação e Orientação para uma Vida Mais Saudável” – da empresa APOIO. O curso acontece uma vez por mês na Câmara Municipal de São Paulo e acolhe tanto profissionais como familiares que cuidam de idosos.

As bolas chinesas servem para exercitar o assoalho pélvico?

Sim, elas podem funcionar como uma carga para os músculos em torno da vagina. Ao introduzi-las e ficar de pé, contraímos essa região. Fazer esse exercício por cerca de 20 ou 30 minutos é uma forma eficiente para fortalecer essa musculatura.Por outro lado, é muito importante não só fortalecer o assoalho pélvico como também aprender a controlá-lo. Por isso é interessante combinar as bolas chinesas com outros exercícios mais específicos. Se você já teve problemas anteriores de perda da contração, procure um profissional para fazer uma avaliação antes de adotar as bolas chinesas.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00