7322540735550_PANTS_ULTRA_PM7_VFv3

Tamanhos Disponíveis

  • P/M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-ultra-new
produto-vestido-tena-pants-ultra

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Barreiras Protetoras: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Somente mulheres têm incontinência urinária?

Não. Crianças com doenças neurológicas ou com más-formações dos ureteres, bexiga e uretra, entre outras doenças, podem ter incontinência urinária. Homens com doenças neurológicas ou que tenham sido submetidos à cirurgia da uretra ou próstata (especialmente a cirurgia para câncer de próstata, a prostatectomia radical) também podem ter incontinência urinária.

Como saber se estou contraindo bem os músculos abdominais do pavimento pélvico?

Antes de tudo, é importante saber como devemos nos sentir ao contrair esses músculos. Eles ficam na parte mais baixa do abdômen, abaixo do umbigo e perto dos ossos pélvicos laterais. Ao tentar contraí-los, a sensação é uma tensão suave ao toque. Nunca será possível sentir uma contração mais forte, como acontece com o quadríceps e as nádegas, que são músculos maiores. A sensação é mesmo mais sutil. Se o que se percebe são protuberâncias no abdômen inferior, ou uma contração mais forte, a prática do exercício provavelmente está errada.

A incontinência urinária pode levar à depressão?

A incontinência traz transtornos à vida do indivíduo que, muitas vezes, se vê limitada e impotente. Consequentemente, sua autoestima também é afetada. É importante que se tenha uma noção mais ampla do que está acontecendo com seu corpo, identificando assim os recursos existentes para enfrentar essa dificuldade. Geralmente, já no começo do tratamento para incontinência urinária se percebe uma melhora no humor do paciente. De qualquer forma, se o problema impede que a mulher retome sua vida normal ou o quadro depressivo dure mais de seis meses, é recomendável procurar um acompanhamento psicológico.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00