roupa-intima-tena-pants-ultra-7-unidades-tam-p-m

Tamanhos Disponíveis

  • M

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência SEVERA

Uma linha unissex para ser vestida como roupa íntima, garantido uma rápida absorção e proporcionando ao usuário ativo facilidade de uso, discrição e segurança. Desenhadas para incontinência severa e com barreiras protetoras. Agora mais FINO e melhor ajuste ao corpo.
claim-destaque-tena-pants-confort
produto-claim-tena-pants-ultra-new

Características e Benefícios

  • Camada suave e respirável: permite uma melhor circulação de ar, proporcionando sensação de frescor (sem barulho característico de plástico)
  • Tecnologia Body Close Fit: Elásticos suaves em volta da cintura permitindo uma adaptação perfeita ao corpo
  • Proporciona secagem excepcional e excelente retenção
  • Barreiras Protetoras: para um ajuste confortável e segurança máxima
  • Costuras laterais removíveis para retirar o produto com maior facilidade
  • Odour Neutralizer®: sistema para neutralizar odores
  • Novo formato do núcleo: mais fino
  • claim-destaque-tena-pants-confort

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Menopausa agrava a condição da incontinência urinária?

A incontinência pode se apresentar em qualquer uma das fases da mulher, independente de sua idade, embora seja mais frequente em algumas fases. As perdas de urina podem se apresentar como pequenos gotejamentos, mas também em quantidades abundantes. Um dos fatores que explicam a alta incidência em mulheres é a menopausa – fase em que há uma diminuição importante dos estrógenos, os quais são necessários para manter a espessura das paredes da uretra.

Para a incontinência urinária de esforço na mulher, qual o melhor tratamento?

O tratamento depende da causa e mecanismo. Casos leves de incontinência urinária podem eventualmente ser tratados com medicação ou com fisioterapia (que chamamos de reeducação do assoalho pélvico). Para todos os demais casos, o melhor tratamento é o cirúrgico. Na verdade, até agora nenhum tratamento, em dezenas de estudos realizados, revelou-se superior à cirurgia.

A cesariana pode evitar os danos aos músculos do pavimento pélvico?

Ainda que em muitos países, como aqui no Brasil, a tendência seja realizar cesarianas para evitar os danos associados a um parto traumático, em geral, a cesariana programada é considerada uma cirurgia de risco. Não há nenhuma garantia de que a intervenção não deixará sequelas. Por causa disso, o recomendável é somente planejar uma cesariana em função do assoalho pélvico nos casos de complicações prévias nessa musculatura, como prolapsos, lacerações, incontinência urinária grave.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00