toalha-umedecida-biofral-confort-40-unidades

Tamanhos Disponíveis

  • Único

Para
Homens e Mulheres

Ideal para
Incontinência

Especialmente desenvolvidas para a higiene pessoal, podendo ser usada em todo o corpo, proporcionando mais praticidade e conforto.

Características e Benefícios

  • Óleo de Girassol: rico em vitaminas A, B, D e E
  • Extrato Oleoso de Calêndula
  • Hipoalergênico
  • Manteiga de Karité: exerce uma ação protetora
  • Medida Toalha: 19,5x24,5cm

Produtos relacionados

Perguntas e Respostas

Somente mulheres têm incontinência urinária?

Não. Crianças com doenças neurológicas ou com más-formações dos ureteres, bexiga e uretra, entre outras doenças, podem ter incontinência urinária. Homens com doenças neurológicas ou que tenham sido submetidos à cirurgia da uretra ou próstata (especialmente a cirurgia para câncer de próstata, a prostatectomia radical) também podem ter incontinência urinária.

Que produto TENA devo usar?

Isso vai depender do tipo de incontinência urinária que você ou a pessoa de quem cuida tem. O estado físico e mental também são fatores decisórios na escolha do produto ideal. Escolher os produtos certos pode aumentar muito o conforto de quem os utiliza e reduzir o número de trocas diárias. TENA tem uma vasta gama de produtos, pensada para todos os tipos de necessidades e níveis de incontinência. Conheça a linha completa de produtos TENA.

Sou uma mulher relativamente jovem e tenho problemas urinários. Isso não é um problema que afeta só os mais velhos?

Uma em cada três mulheres* tem problemas urinários. A gravidez e o parto contribuem para esse número, assim como a menopausa. Além disso, até mesmo as mais jovens podem ter escapes de urina esporádicos, muitas vezes depois de exercícios físicos mais intensos, por exemplo. As fumantes, ainda que jovens, também têm mais probabilidade de terem escapes de urina, uma vez que tossem com mais frequência, o que pode ir afrouxando o músculo pélvico. O uso excessivo de café, chá ou álcool também podem influenciar nos escapes de urina.


*Fonte: Boletim Epidemiológico Paulista

ATENDIMENTO AO CLIENTE

0800 770 66 00